Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

domingo, 7 de novembro de 2010

Saudade...



Saudade.
Que queima no peito.

Que inquieta minh' alma.

Ah! Porque não vens?!

Vem depressa...

Beija minha face.

Cobre-me com seu corpo.

Embala seu corpo no meu.

Aconchega-me em seu peito.

Até que adormeça em seus braços.

Abraça-me antes que desperte...
Roseli A.
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário