Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Face...



A poesia é risco.
Que revela minha face.

Meu sentir.

Minha introspecção.

Minh’alma em fragmentos.

Traz à tona um pouco de mim.

Um ser multifacetado.

Torrencial.
Roseli A.

2 comentários:

  1. Minha querida Roseli,
    Volta e meia visito este espaço para contemplar as borboletas de seu jardim. Deve haver uma modelagem matemática para descrever o vôo das borboletas, como deve haver tb uma matemática para descrever a beleza da poesia. Seja como for, vc reune essas ambas as coisas: matemática e beleza, que se revela cada vez maior nos seus poemas.
    Um beijo paraônico e um abraço grudado feito musgo em pedra.
    Franz

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo Franz,

    Obrigada pelas doces palavras...

    Saudades imensas de ti...

    Bj

    ResponderExcluir