Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Frase...

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. Clarice Lispector

4 comentários:

  1. Minha força está na imensidão...
    Preciso de espaço,
    De ar,
    De asas que me permitam voar,
    Pisar nuvens,
    Tocar estrelas,
    Alcançar sonhos!

    Gê!

    Roseli, amo tudo tenha sido escrito por Clarice...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gê, ando descobrindo Clarice Lispector:

    Estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.

    ResponderExcluir
  3. Que frase linda. Porém, triste.
    Acho que a MINHA força está no amor.
    Contudo, sou muito nova ainda para saber onde ela realmente se encontra.
    Clarice...Clarice... Ela escreve muito bem, e meus sonhos se realizariam, caso conseguisse escrever quanto ela...

    O blog está lindo.
    A propósito: Amo borboletas. =)

    Abraços, e se puder, visite o meu:

    http://primeiro-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amada, tenho um presente para vc em meu blog:
    http://sagradosegredosdaterra.blogspot.com/2010/11/que-lindo-presente-ganhei-da-amiga-anna.html
    Alê

    ResponderExcluir