Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fases como a lua...


Não te assuste amor meu.
Se como a lua me esconder.
Ficar quieta!

No casulo!

Sou como a lua...

Tenho fases!
Tenho fases de ficar sozinha.
E fases de ser (somente) tua...

E sendo tua.

Te levo pra rua.
Se não posso te levar ao meu lado.
Te levo em meu coração.

Se não posso levar em meu coração.

Te levo em pensamento.

E se em pensamento não posso te levar.

Te levo no esquecimento...


Roseli A.

2 comentários:

  1. Olá Roseli vim fazer uma visita`.´
    Tudo bem contigo?
    Um blog rico Culturalmente...Parabéns,bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem sim Jota e com você?...Sempre é bom tê-lo por aqui...Obrigada!...Beijos

    ResponderExcluir