Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Feliz Aniversário!


Nilce, minha amiga "virtual", mas muito presente em minha vida. Desejo a você tantas coisas boas que seria quase impossível inumerá-las aqui...Então ,te ofereço um poema de Carlos Drummond de Andrade...

Desejo a você...


Fruto do mato.
Cheiro de jardim.
Namoro no portão.
Domingo sem chuva.
Segunda sem mau humor.
Sábado com seu amor.
Crônica de Rubem Braga.
Filme antigo na TV.
Ter uma pessoa especial.
E que ela goste de você.
Música de Tom com letra de Chico.
Frango caipira em pensão do interior.
Ouvir uma palavra amável.
Ter uma surpresa agradável.
Noite de lua Cheia.
Rever uma velha amizade.
Ter fé em Deus.
Rir como criança.
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado.
Formar um par ideal.
Tomar banho de cachoeira.
Pegar um bronzeado legal.
Aprender um nova canção.
Esperar alguém na estação.
Queijo com goiabada.
Pôr-do-Sol na roça.
Uma festa.
Um violão.
Uma seresta.
Recordar um amor antigo.
Ter um ombro sempre amigo.
Uma tarde amena.
Tocar violão para alguém.
Ouvir a chuva no telhado.
Vinho branco.
Bolero de Ravel.
E muito carinho meu...

3 comentários:

  1. Haaaa!!!! Que surpresa agradável! Adorei, não esperava. Deseja tanta coisa maravilhosa nossa! Lindo poema. Amigas sim, sem distância, simplesmente amigas... Até nosso aniversário são próximos, quanta sincronia. Obrigadaaaa!!!!!
    Bjossss RÔ

    ResponderExcluir
  2. Como já citei vc se faz presente em minha vida...todos os dias...Adoro vc...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Heee!!! Obrigada, de novo!!! Você também heeein!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir