Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

No casulo...



Estava no casulo...
Feito lagarta exprimida.

Introspectiva.

Retrospectiva.

Em metamorfose
Sai do casulo.

Transformada em borboleta.

Ganhei asas.

Alcei vôo sem destino...


5 comentários:

  1. De braços abertos um imenso mundo te espera...
    Abra os olhos para ele...

    ResponderExcluir
  2. Buscando imagens no google para ilustrar um texto no meu blog, eis que a encontro aqui no seu imenso jardim:"uma mulher de asas". E como adoro as borboletas,com toda sua simbologia, cores e esplendor, tomei a liberdade de copiá-la.Espero q não se importe,já que ela ilustrará outro tema. Adorei as borboletas e suas msgns. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Sheila,

    Meu espaço está um pouco desatualizado, mas sinta-se em casa. Obrigada!

    Roseli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por abrir as portas da sua casa e fazer parte da minha, que ainda está em contrução. Não é lá uma espécie de "mansão", mas é um lugar simples e repleto de emoção.

      Excluir