Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

07 coisas...



Recebi da Nilce...hehehe

07 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer

  • Tornar-me uma educadora e pesquisadora (plena) em Educação Matemática e História de vida;
  • Passar um réveillon no Rio de Janeiro, ouvindo Emilio Santiago na praia de Copacabana (To brincando não gente!);
  • Tarde romântica em Buenos Aires;
  • Participar de um rally de carros (kkkk);
  • Publicar um livro sobre minha dissertação de mestrado;
  • Publicar um livro de poesias;
  • Fazer doutorado em Educação em Portugal, sendo orientada por Antônio Nóvoa;
07 coisas que eu mais digo
  • Sei;
  • Daí;
  • Desconfia;
  • Ninguém merece;
  • Cada um dá o que tem;
  • Me erra;
  • Tô lascada;
  • Você e a torcida masculina do Flamengo; (são bem mais de 7 e agora???.hehehe)
07 coisas que eu faço bem
  • Cozinhar;
  • Cuidar da minha casa;
  • Escrever sobre coisas que permeiam minha vida e artigos científicos.
  • Pesquisar sobre assuntos variados (internet, biblioteca);
  • Ensinar e aprender;
  • Orientar (monografias, artigos, TCC, etc);
  • Ouvir/falar;
07 defeitos meus
  • Sou impulsiva;
  • Espontânea demais;
  • Radical;
  • Detalhista ao extremo;
  • Falar sobre um tema e mudar de assunto bruscamente (estou tentando controlar)
  • Doar-me (nem sempre pra quem merece)
  • Desconfiada;
07 Coisas que eu amo
  • Família;
  • Música (sou bem eclética);
  • Jogar conversa fora;
  • Vinho....humm;
  • Poesia;
  • Dançar;
  • Rir sozinha ou acompanhada;
  • Deus;
07 qualidades
  • Sou atenciosa;
  • Carinhosa
  • Educada;
  • Gosto de estudar, ou seja, aprender.
  • Organizada;
  • Determinada;
  • Disposta;
07 pessoas para fazer esse jogo
Flávia Negrini
07

4 comentários:

  1. Então Rô, não podia ser diferente nossos defeitos e qualidades, escorpiana, apesar de você ser mais velha, kkkkk. Temos algumas coisas em comum ou melhor muitas. Rssrsrr

    Eu também mudo de assunto bruscamente, aí as pessoas ficam com aquela fisionomia :/) sem entender... Heeee

    Bjosss

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Mais velha?!...grgr...Sei...@#$%¨&*...Quanto a mudar de assunto bruscamente é verdade, tenho o raciocínio rápido demais, falo rápido...tem gente que não acompanha...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!! Sei... mas é verdade, sou mais nova uai!! kkk
    Bjos

    ResponderExcluir