Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

domingo, 31 de outubro de 2010

A cama vazia...

Na cama vazia.
Perdida entre os lençóis.
Ainda sinto seu perfume.

Impregnado em minha pele.

Te acompanho em pensamentos.

E me perco no vazio.

Sinto-me paralisada diante do silêncio.

Perco-me em sentimentos confusos.

Na saudade.

Como se faltasse um pedaço de mim...
Roseli A.

Um comentário:

  1. Não somos um quebra-cabeça de encaixes perfeitos, ponha outra peça no lugar e o lugar será devidamente preenchido...

    Bjs doces.

    ResponderExcluir