Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Se queres me amar...

Se queres me amar,
tem que ser bem devagarinho.

Se queres me amar,

não procure me entender.

Apenas me ame sem querer.

Mulheres são muito complexas para serem entendidas.
Foram feitas para serem amadas e desejadas.
E você meu beija-flor amado.
Me instiga...
Me atiça...
Deixa meus pelos eriçados.
Deixa meu corpo querendo suas carícias.
Desejando seus beijos.
Abraços.

Sussurros.

Desejando que me leve até o céu.

Que me mostre a lua.

A madrugada.

O sol que aquece o dia...

Roseli A.

4 comentários:

  1. Voar, voar, subir, subir...

    ResponderExcluir
  2. Confuso e Contraditório

    A noite foi
    O dia veio
    E eu continuo o mesmo
    Apenas as dores n'alma se acumulam
    Sinto falta do cheiro
    Sinto falta do beijo
    Sinto falta, da falta que ela já me fez

    Parece que o meu tempo passou
    Agora parado noutro tempo
    Já não sei quem sou

    Esperei em noutra mulher
    Desejei o amor, o carinho, os olhares...
    Amei com fé
    Mas, nem só de fé vive o homem

    Parece-me que nem os lobos me querem
    Sou corpo morto à margem da estrada?
    As lobas que antes me olhavam já deviam o olhar
    O que sou além de uma matéria sem alma?

    E quando vejo:
    "Se queres me amar, ama-me bem devagarinho..."
    Tento me levantar da cova
    Esforço-me para sair dos escombros
    Busco fugir da dor
    Segurando na mão do amor...
    Porque o amor não implica apenas em doar
    "Sinônimo de amor é amar".

    ResponderExcluir
  3. Sinônimo de amor é amar, lembrei de música sinônimos com Zé Ramalho...

    ResponderExcluir
  4. Sempre lembro de você quando a ouço.
    Aquele CD foi um presente maravilhoso.
    Obrigado por existir em minha vida... mesmo distante.

    ResponderExcluir