Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sua imagem...

Sua imagem.
Adoro vê-la.

Imagem que parece falar comigo.

Revelando seus anseios.

Instigando mil desejos.

Dela quase consigo extrair seus segredos.

Desvendar seus mistérios.

Ah, sua imagem!

Incompleta.

Inconclusa.

Em mutação.

Que se funde em poesia.

Poesia e prazer.

Prazer e paixão.

Sua imagem.

Reflexo de mim.

Do meu eu.

Vejo-me em você.

Você sou eu.

Eu sou você.

Roseli A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário