Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amanhecer em mim...



Preciso amanhecer em mim,
Preciso amanhecer em ti,

Preciso amanhecer contigo,

Café, pão e geléia de figo...

Amor adormecido,

Coração partido.

Gê!

Disponível em:

http://gegoufer.blogspot.com/2010/10/amanhecer-em-mim.html

4 comentários:

  1. O texto e o blog são fascinantes...realmente foi um prazer postá-lo!

    ResponderExcluir
  2. Roseli...

    Fico muito grato pelo seu carinho,
    o prazer é meu, em ver que meu sentir possa tocar o sentir de outros...
    Fique sempre à vontade para chegar ao Mundo do Gê, você já conhece o caminho...Entre e sirva-se...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Esse meu amigo romântico a moda antiga. Coração partido, hum...
    Bjo à vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia! Como está passando seu final de semana? Espero que bem! será que você pode dar uma olhadinha no meu blog? É porque agora é época de Halloween, e eu mudei o estilo! Espero que goste!

    primeiro-livro.blogspot.com


    Abraços,

    ResponderExcluir