Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando escrevo...



Quando escrevo...

Minha alma é tocada.

Acariciada!

E quando acariciada se expõe...

Quando escrevo...

Minha alma se liberta.

Liberdade de sentimentos.

Quando escrevo...

Me descrevo.

Me torno uma borboleta...

E se tornando borboleta.

Ganho asas!

E alço vôos até então impensados.

Roseli A.

2 comentários:

  1. (Espero q goste)

    A Vida

    Um dom único e individual,
    Uma maravilha sem igual.
    Cheia de perdas e vitórias,
    Altos e baixos; muitas glórias.

    É encarar uma longa estrada,
    Às vezes sem rumo e sem parada.
    Um caminho sem direção,
    Talvez um problema sem solução.

    Cada um é responsável pela sua,
    Pois ela não pára; sempre continua.
    O tempo às vezes voa,
    E nem tudo fica numa boa.

    A vida, evidentemente,
    É responsável por tudo que se sente.
    Alegria, beleza, amor e paixão,
    Agonia, tristeza, dor e decepção.

    É a disputa entre o sucesso e o fracasso
    Mas cabe a cada um conquistar seu espaço.
    É ver o que se passa ao seu redor.
    E querer fazer algo melhor.

    É poder acreditar em Deus
    Que faz maravilhas diante dos olhos seus.
    É fazer com que todos os dias fossem Natal.
    Enfim, aproveitar o máximo, pois ninguém é imortal.


    Danilo Oliveira Fraga

    ResponderExcluir