Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu primeiro texto...

Escrito aos 12 anos e sempre carreguei comigo cada palavra...Tenho excelente memória, mas ela me trai com relação ao texto... Não sei se houve inspiração para tanto....Como uma menina pode escrever algo assim?!


Estou trêmula.

As palavras estão difíceis de escrever.

Sinto um vazio que me envolve a cada momento.

O meu amor por você aumenta a cada dia

A saudade toma conta de me ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário