Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sinto-me...


Sinto-me querido,
acariciado...
Estou como quem ganha um beijo na alma.
Meu riso no canto da boca é só meu...
É só meu porque meus olhos não encontram os teus.
Continuo sorrindo em silêncio.
Sorrir baixinho me basta.
Sei que teu coração está ouvindo o meu gargalhar.
Também suspiro profundo.
Trago você pra pertinho do meu peito.
Fecho olhos pra te tocar devagarinho.
Sinto tua pele.
Teu cheiro.
Teu gosto...
Gosto do quê?
Gosto de café coando...
O coador de pano suspenso sobre fogão a lenha
encarrega-se de espalhar teu aroma.
Adoro brincar contigo.
Sou como criança arteira que não se cansa...
Ainda vou te apertar contra a parede.
Suforca-te com meus beijos.
Mostrar-lhe o poder das tuas palavras em meu corpo...
Max B.

4 comentários:

  1. Morre-se afogado quando a sede é maior que um copo d'água.

    ResponderExcluir
  2. Quase morri afogado, sim!!
    E você disse não... pegou minha mão, mesmo sem tinha certeza de que seria eu o resgatado. rs

    Confesso que adoro ler as coisas que escrevo depois que vocês as posta no seu blog.

    Sinto-me bem com o carinho que dispensas às minhas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Eu disse não?!...humm...Eu gosto de postar o que escreve, faz tempo que os textos sonhos estava guardadinho, quando tinha tempo olhava pra ele...Um sonho muito bonito e desejo que um dia vc possa realizá-lo...Quase posso me ver na varanda daquela imagem...

    ResponderExcluir