Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

sábado, 15 de maio de 2010

Quando a saudade apertar....Malu Monte

Se um dia sentires saudades de mim...
Procure-me no reluzir da estrela mais brilhante.
No clarão da lua.
Na força das ondas do mar.
Na beleza da rosa vermelha.
Na inocência do sorriso de uma criança.
No canto dos pássaros.
Na liberdade do vôo da águia.
Na claridade de cada amanhecer.
Nas gotas do orvalho que cai.
E se, ainda assim, você não conseguir saciar esta saudade.
Siga na direção do vento e me encontrarás no final do arco-íris.
E eu te direi: Vinde a mim, eu estava mesmo a te esperar!...
Malu Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário