Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Samba...

O samba tem sua magia.
Seu encanto....
O samba lava a alma.
Renova as energias.
Leva a dor.
O samba nos traz de volta à realidade.
Nele juramos nunca mais amar.
No samba encontramos amores.
E malandros abusados.
Não que os malandros não amem.
Eles transformam seus amores em poesia.
Amores verdadeiros?
Quem importa?
São amores de samba...
Uma roda de samba é bom lugar para ser feliz.
O samba pra mim tem nome.
Liberdade!




Roseli A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário