Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

terça-feira, 4 de maio de 2010

O primeiro encontro...


Diante da incerteza do primeiro encontro.
Imagino suas mãos frias de tensão.
Por não saber o que o futuro lhe reserva.
Sua imagem me dá prazer.
Imagino a forma da tua boca trêmula ao me ver.
As tuas mãos frias ao me tocarem.
O teu respirar descontrolado.
O suor que te agoniza.
O tempo que não passa.
A distância medida pelos teus olhos.
Entre os teus e os meus lábios.
Encurte-a, renda-se.
Beije-me...

Max B.
Roseli A.

Um comentário: