Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Encontro...


Ao cair da noite vou ao seu encontro.
E pela forma que aconteceu.
Misturas de sentimentos.
Ansiedade.
Medo.
Euforia.
Alegria.
Nos primeiros minutos,
mãos úmidas e frias.
Depois singela calmaria.
Diálogos.
Risos.
Gargalhadas.
Troca de olhares.
Jogo de sedução.
Após o primeiro beijo,
sussurros em seu ouvido.
Carinhos...
Desejo mútuo...
Arrepios...
Respiração ofegante...
Nada mais faz sentido,
exceto eu e você...
E em nada adianta pensar.
Apenas no (re)encontro.


Roseli A.

2 comentários: