Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobre certas coisas...


Ser subestimada realmente me ofende, principalmente quando subestimam minha capacidade de pensar sobre...

Então, meu caro nunca, mas nunca subestime a inteligência de uma mulher. E tem mais “nunca confie na mulher que diz a verdadeira idade, pois se ela diz isso... Ela é capaz de dizer qualquer coisa” (Oscar Wilde)... Afinal, já que sempre digo minha idade, então falo o que penso sem piedade!...No entanto, digo tudo que penso, mas penso sobre tudo que digo... Cautelosamente....

Ah! Ontem literalmente me vi cansada de ser gentil. Percebi que ainda não superei minha “falta de coragem” de dizer: Não quero!

Percebi que algumas pessoas pensam que acreditamos em tudo. Porém, na maioria das vezes, fingimos acreditar até que provém o contrário.

Cabe lembrar que as máscaras caem....pode demorar, mas um dia caem...E quando caem., sai de baixo...

Enfim, tem um provérbio Chinês que diz: Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário