Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia de sol....


Dia de sol...
Céu sem nuvem.

As vestes são brancas.

Alvas como meu corpo.

Corpo com alma poética.

Alma que transborda em poesia.

Poesia que desnuda minh’alma.

De um perfume suave.

Cúmplice do meu corpo.

Corpo mesclado.

Cabelos desalinhados.

Corpo suado

Transborda o teu excesso.

Impele em contentamento.

Olhar que beira as estrelas

Ao teu chegar...

Roseli A.

Um comentário:

  1. Essa pessoinha chamada Roseli, é alguém que se pode amar e viver um amor em trocas de olhares.

    ResponderExcluir