Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ando assim...


Ando assim...
Feito dia sem sol.

Céu sem nuvem.

Verão sem calor.

Ando assim...

Feito noite sem lua.

Sem estrelas.

Ando assim.

Feito jardim sem flores.

Sem beija-flores.

Ando assim...

Feito amor sem caricias.

Sem lembranças.

Sem afeto.

Feito um barco a deriva.

Alma ferida.
Sem luz.
Nem tenda.

Roseli A.

3 comentários:

  1. Sabe que esse teu post veio de encontro ao que estou sentindo...ou não sei lá rss
    Tem dias que parecemos incompletas .
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Sim!
    Sempre nos sentimos incompletas e inconclusas...

    ResponderExcluir
  3. Tem dia que nem o sonhos seguem o teu curso...

    ResponderExcluir