Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Te busquei...


Te busquei.

Te busquei em diferentes lugares.

E sempre esteve ao meu lado.

Habitava meus sonhos.

Me protegendo.

Me colocando sob suas asas.

Me consolando.

Um anjo.

Meu anjo.

Anjo que vivia em meus sonhos.

Tão real que quase podia tocá-lo.

De repente o sonho que não é mais sonho.

O sonho se tornou realidade...

O anjo se tornou humano.

E além de anjo é meu amor.

É meu amigo.

Que me conhece.

Que me entende.

Que me ama.

Anjo de doce olhar.

De doces palavras.

Anjo arrebatador.

Roseli A.

2 comentários:

  1. Lindo texto, feito por uma anja à outro anjo. que na complascência de duas almas se tornam uma.

    TTT

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jamais conseguirei escrever o que sentir ao ler esse lindo poema!!!!!!

    TTT

    Beijos

    ResponderExcluir