Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

domingo, 13 de junho de 2010

Parece...


Quando escreve
parece que fala aos meus ouvidos.
Cada trecho fala de mim
como se o outro pudesse me ouvir.
Quando escreve
parece escutar a voz do meu coração.
Quando escreve
Me descreve.
Me desenha.
Me revela.
Não em parte, mas inteira.
Sem vozes nos entendemos.
É a alma que fala por si.


Roseli A.

2 comentários:

  1. Texto escrito a partir de um comentário da Nilce, mas penso que se encaixa a muitas fases que vivemos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Já amei sem perceber que faria parte das lindas palavras!
    São fases da vida que não há respostas, simplesmente acontece,
    este é realmente o momento,
    com palavras,no silêncio...
    mas ao mesmo tempo muitos sons,
    é encantador, a sintonia,
    parece que nos conhecemos a
    anos, anos, anos...
    Agora é o nosso tempo,
    tempo de outros olhos, saberes,
    vivências, conhecimentos...
    enfim,
    seguir conforme o vento nos leva,
    leve e solta sem direção...

    Beijosss

    ResponderExcluir