Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Saudades de você...


Saudades de você...
Você que faz meu dia cintilar de alegria.
Alegria pelo simples fato de conversar com você.
Alegria de poder compartilhar contigo o mesmo espaço.
Espaço que nós faz ficar unidos.
União de almas...
Almas que juntas se contemplam pelo simples fato de estarem envoltas
na emoção da pura sensação de viver este avassalador encontro.
Encontro que iniciou a face de uma imenso amor...
Face de compreender as doces palavras escritas em versos
que refletem a sensibilidade de almas que vagaram por entre ruas e mundos.
Versos que simplificam a maneira de se conviver
na plenitude transcendente do amor.
Transcender para poder,
sem qualquer medo viver esse inesquecível amor.
Versos que revelam a essência da minha alma,
que encontrou você nesse mundo de versos que jaz entre nós.
Talvez sejamos loucos por viver a intensidade
de recitar versos que nós fazem viver,
a plenitude do nosso ser.
Se esses versos me fazem viver,
serei louco por todo meu ser...
Versos escritos à você sem qualquer medo de me perder...

Daniel Tôrres
http://oconectardealmas.blogspot.com/

Um comentário: