Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

terça-feira, 22 de junho de 2010

Alma Gêmea...


Emoções intensas.

Almas que se encontram.

Que se (re)encontram.

Almas que se conectam.

Almas com a mesma vibração.

Unidades completas em si mesmas.

União que gera amor e alegria.

Criatividade e a auto-realização.

Duas almas que não se tornam uma.

Mas que, juntas, criam algo novo.

E se tornam três.

São almas gêmeas...


Roseli A.

2 comentários:

  1. Linda concepção de alma gêmea, algo que só pessoas com uma extrema sensibilidade poderia decifrar.

    Você é alma gêmea que paira pelo ar, e eu na busca insesante de lhe encontrar.

    Beijos

    Daniel Tôrres

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a imagem que postei percebi que era apropriada ao texto...Achei interessante ler sobre o tema e identificar como as pessoas entendem a conecpção de alma gêmea, como almas que se completam..Elas não se tornam uma única alma, nem mesmo se completam...Obrigada pelo comentário...bj

    ResponderExcluir