Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você me encontrou...


Você me espiou.

E comentou.

Eu te espiei.

E respondi.

Você me seguiu.

Eu agradeci.

Você me respondeu...

Eu me surpreendi.

Você me (des)escreveu.

Eu me encantei.

Você veio ao meu encontro.

Eu correspondi.

E sorri.

Você se entregou.

Eu me devolvi.

Você me encontrou.

Quando não te procurava.

Roseli A.

3 comentários:

  1. Rose,

    Encontrar alguém como você, nesse mundo louco é um grande presente de Deus...è muito bom poder compratilhar com você sentimentos tão puros e nobres

    TTT

    Daniel Tõrres

    ResponderExcluir
  2. Humm... ainda bem que parou por aqui! rsrs
    :0)

    ResponderExcluir
  3. Nilce, o texto está inacabado...rs

    Bjs

    ResponderExcluir