Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tu me visitas...


Tu me visitas em sonho.

Sonho que tanto sonhei...

Nele sua face demonstra contentamento.

Tu me visitas em sonho.

E sinto o toque suave de suas mãos...

Mãos que acarinham, que afagam...

Que desvendam mistérios.

Tu me visitas em sonho.

E me perco em teu ventre.

Em seus beijos e caricias...

Sacio minha sede.

Mas do sonho desperto.

Não sinto sua presença.

E quero apenas sair sem destino.

Quero seguir o vento.

Sentir o vento.

Te desenhar em pensamentos...


Roseli A.

Um comentário:

  1. Rose,

    Saiba, que lhe visito a toda hora, meus pensamentos convergem a ti, a saudade esmaga meu peito, mas a certeza que em breve nos veremos acalanta minha alma.

    Te amo!!!

    Daniel Tôrres

    ResponderExcluir