Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Revira & Volta...


A minha carne ainda quente

Deixei sobre o teu corpo

Cobri-te

Larguei-me em ti

Refiz a tua rota

Dos seios até a tua anca
Das coxas até a tua nuca
E já com o hálito em tua pele

Fiz-me dentro

Pra dentro

Tão dentro

Que posso ouvir as batidas

Das tuas pernas nas minhas

Enquanto teu suor escorre

Entre os meus dedos crispados

E deixo na tua boca

Um gosto

Que te descarrila

Reviravolta em teu sono

Bagunçando teu juízo

Que de perfeito tem pouco

Perfeito é esse teu corpo

A roçar-me com a pele que te cobre

E
riçada.
À procura de outra noite

Com a minha carne ainda quente

A te cobrir num arrepio

Magno Aquino

Disponível em: http://versoeprosa.ning.com/profiles/blogs/revira-amp-volta?xg_source=activityTags:


Nenhum comentário:

Postar um comentário