Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Perco-me...


Perco-me em desejos por ti.

Desejo de te abraçar.

De navegar pelos teus olhos.

Ir ao encontro do riso que brota de tua alma.
Beijos!

Carícias!

Cafunés.

Desejos...

Não sou digno de ti.

Mas sei que posso desejá-la...


2 comentários:

  1. Parabéns! Seu blog é muito bonito! O meu é http://fortesflp.blogspot.com, aguardo sua visita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que posso desejá-la... desejo-a.

    ResponderExcluir