Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

domingo, 20 de março de 2011

Recomeçar...


Esquecer dói, mas para recomeçar esquecer é preciso... O amor é vida e sendo vida é um ciclo, onde os verbetes como recomeçar, esquecer, amar, enfim, viver faz parte. Lembrei de um texto meu “recomeçar”. Penso que é oportuno publicá-lo novamente.




Recomeçar...
Se dar uma nova chance.
De fazer diferente...
De ser mais feliz.
Recomeçar... 
Até mesmo voltar. 
Voltar ao início.
Ao ponto de partida.
Reparar falhas.
(re)constuir.
Recomeçar...
Seguir um novo caminho.
Novos sonhos.
Voltar a aprender.
Aprender a ser feliz..
Aprender a amar.
Recomeçar...
Começar a ser feliz... 
Voltar ao primeiro amor...









Nenhum comentário:

Postar um comentário