Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

sábado, 28 de agosto de 2010

Manhã...


Hoje acordei mais cedo.
Despertei com o canto do beija-flor
que nos visita com freqüência.
Uma manhã diferente.
Debrucei na janela,
senti a brisa do vento em minha face.
O sol estava radiante.
O céu tão límpido.
Que manhã linda!
Inexplicável.
Uma manhã que está para lembranças.
Nostalgia!
Lembranças do amor que não tive.
Do beijo que não foi dado.
Do sorriso que não doei.
Do abraço que não ofereci.
Do ventre que não foi acariciado.
Dos pontapés do ser que habitava meu ventre,
buscando aconchego.
Uma manhã que está para o perfume da vida.


Roseli A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário