Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

domingo, 8 de agosto de 2010

Amor que sufoca...


Amor que sufoca.

Que reprime.

Que devora o espírito.

Que embriaga.

Puro conflito...

Conflito de almas.

Que se devoram.

Que se repelem.

O melhor é buscar um novo amor.

Que poupe-lhe de uma nova dor.

Apenas viva e deixe viver...

As lágrimas?

As lágrimas não curam.

Apenas molham a face.

E o amor é livre.

Incondicional...

Incondicional por essência.

Roseli A.

5 comentários:

  1. Rose,

    Lindo e profundo texto...

    Daniel Tõrres

    ResponderExcluir
  2. Daniel,

    Não é o meu melhor texto, mas o que vale é a intenção...
    bj

    ResponderExcluir
  3. As palavras transmite o que o coração tem para nos dizer. Momentos que a vida nos proporciona e direciona, os ventos sopram e caminhamos conforme ele nos leva...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Belo texto. Vivo em conflitos com minha mãe por causa do amor de sua parte que me sufoca, me aprisiona, me controla, me reprime e me subestima. Não acredito que seja amor, mas dependência. Tive muitos problemas em minha vida por causa dessa relação com minha mãe. Me afastei dela há anos, pois sua presença sempre negativa, impondo suas vontades me devora, me reprime e acima de tudo me desencoraja.

    ResponderExcluir
  5. O que diz é algo bem complicado, afinal mãe é mãe...Penso que o "afastamento" deve doer mais em você...Afastar de alguém tão importante doí muito. O melhor é entregrarmos a Deus situações que nos desencorajam...
    Bj

    ResponderExcluir