Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Igreja Nossa Senhora Aparecida..





Estava pesquisando algumas imagens e achei dois vitrais da igreja Nossa Senhora Aparecida em Mandaguari, Paraná. Esta igreja tem belos vitrais e um belo mosaico na entrada. Fiquei muito emocionada, já que voltei no passado e lembrei da menina de cabelos longos que um dos amigos do meu pai chamava de "indiazinha". Também recordei das missas aos domingos. Do presépio, ainda, tão presente em minha memória. Lembrei até mesmo da bolsa que esqueci no banco da igreja...rsrs...Morávamos ao lado da casa paroquial e era possível ouvir o relógio da igreja que tocava ao compasso do meu coração. Já se passaram 20 anos...Que Saudades!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário