Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Espelho de desejos...



Seus olhos espelho de desejos.

Seu corpo trigo que sacia.

Seu ventre mel que adoça.

O tom da sua voz doces sussurros.

Sua língua quente desperta vontades.

Deixa meu corpo arrepiado.

E na sede imensa do seu sentir.

Não consigo deixar de te olhar.

De tentar desvendar seus mistérios.

E com o riso ainda em minha boca.

Tento disfarçar meu sorriso.

E na liberdade que desejo.

Adormeço...

Desperto com os raios do sol

Pelas fendas da janela...

Teus dedos afagam meus cabelos.

E busco o gosto da tua língua.

Entrego-me outra vez.
Roseli A.
domingo 19/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário