Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro. Clarice Lispector
Escrevo como se estivesse dormindo e sonhando: as frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.Clarice Lispector

terça-feira, 16 de março de 2010

Ele....Primeiras impressões...


Sozinha na sala, o silêncio prevalece,
exceto pela música que toca suavemente.
No embalo da canção meu pensamento alça vôo e ganha formas.
Sei que ele está a degustar o vinho em uma nova taça.
Entendo seu olhar e seu sorriso.
Queria ter o dom de ler seus pensamentos,
desvendar seus mais íntimos segredos...
Para quem sabe entender suas atitudes ante ao outro....
Ante a vida....
Ele quer receber elogios,
mas não consegue tecer um sequer.
Quer ser amado,
mas tem medo de amar.
Quer ser reconhecidos por seus talentos,
mas não quer ler as entrelinhas que a vida (re)escreve.
Quer ser o beija-flor a beijar a mais doce flor,
mas não levar o seu pólen.
Ele esconde sua verdadeira face em seus escritos,
revelando sua suavidade, ternura e amor.
Seria o poeta que me desperta confusos sentimentos ou
o malandro que se embebeda nas mais variadas taças de vinhos?
Talvez um dia eu consiga desvendar seus segredos......
Continuo a ouvir a música, no embalo,
quem sabe eu consiga escrever minha própria canção...

Roseli A.






Nenhum comentário:

Postar um comentário